MAGOS DE ARUANDA

Este Blog tem a finalidade de divulgar inspirações, idéias vindas da escola superior de Magia Divina e Umbanda Sagrada, bem como mostrar canalizações provindas dos Mestres do Saber, da Lei e da Vida.

25 setembro 2006

A gratidão de uma entidade



Amigos, após mais uma sessão de Magia aplicada por mim durante um curso, deparei-me com uma situação um tanto inesperada, constatei que havia um guia da pessoa tratada por mim preso numa dimensão umbralina há muito tempo, centenas de anos, durante a Magia como de costume solicitei que se houvesse alguma entidade presa em uma dimensão negativa que a mesma fosse liberta, curada e amparada e voltasse para junto de sua protegida de acordo com a Lei Maior e da Justiça Divina, após ter sido concluída a ação fui envolto num profundo sentimento de gratidão e emoção, a entidade na sua simplicidade e gratidão, imundou meu ser com os mais puros sentimentos, algo jamais experimentando por mim, eu que dificilmente me emociono, acabei me entregando a esse sentimento , lacrimejando meus olhos, foi muita boa a sensação, mas mentalmente respondi que fui somente instrumento de Deus, que não merecia nenhum crédito e sim que Ele na sua imensa gratidão e generosidade trouxe a essa entidade a possibilidade de corrigir possíveis erros e voltar a sua função após tanto tempo, fiquei muito feliz por ter presenciado essa situação.

Um grande abraço em Oxalá irmãos de Fé.
Do seu irmão 7 Lanças

0 comentários:

At <$BlogCommentDateTime$>, <$BlogCommentAuthor$> said...

<$BlogCommentBody$>

<$BlogCommentDeleteIcon$>

Postar um comentário

<< Home